COMDEUS | Comunidade Maria Mãe de Deus
 
Oração pelo Brasil - Faça parte dessa comunhão!
alt

“A transformação do mundo passa pela oração

Nada, nada é transformado em nossa sociedade que dependa somente de nós, pois tudo acontece com nosso esforço e com a graça de Deus. A única coisa que podemos fazer pelas nossas próprias mãos, afastando a graça de Deus, é o pecado, a destruição, a guerra, a injustiça, a morte do próximo...

Mas se queremos construir algo de bom e que favoreça a humanidade devemos iniciar todo o trabalho no empenho pela oração e somente assim as coisas podem ser construídas e produzir bons resultados.

Diante de tantos problemas que enfrentamos na sociedade e diante das perspectivas do que pode acontecer não temos outra saída a não ser nos unirmos e começarmos a fazer algo de concreto na sociedade. Infelizmente todas as iniciativas, pelo menos, as que mais aparecem, são ações provocadas por grupos que querem desestabilizar ainda mais o país, criando uma insegurança ainda maior, para chegar a algum objetivo ainda mais destrutivo.

Leia mais...
 
Reflexão Ascensão do Senhor da Páscoa - 2017
alt

‘Maranatha’ – vem Senhor Jesus

Estamos na Festa da Ascensão, clamemos ao Senhor que nos dê o “espírito de sabedoria que vo-lo revele e faça verdadeiramente conhecer. Que ele abra o vosso coração à sua luz,para que saibais qual a esperança que o seu chamamento vos dá,qual a riqueza da glória que está na vossa herança com os santos”.

Recebemos o Espírito Santo em nosso Batismo, conforme a ordem de Jesus dada aos Apóstolos, como nos mostra o Evangelho. É este Espírito Santo prometido pelo Pai no Antigo Testamento, revelado por Cristo como a Terceira Pessoa da Trindade e enviado por Ele e pelo Pai, que se manifestou em Pentecostes e tem a missão de santificar a Igreja de Cristo.

Jesus derramou o Espírito Santo sobre os Apóstolos no dia da Páscoa, “na tarde daquele mesmo dia”, conforme nos mostra o Evangelho de João (Jo 20,19-23) para que eles pudessem entender todas “as instruções pelo Espírito Santo”. E depois desses dias subiu aos Céus e enviou o Espírito Santo no dia de pentecostes onde nasce a Igreja.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 3 de 104