Filmes de Santos(as) e Beatos(as)...

Temos a certeza de que Deus capacita a todos, cada um a seu modo a viver uma vida de santidade. Conheça a vida de alguns magnânimes escolhidos por Deus para serem exemplo e verdadeiras presenças de Deus em nossas vidas!

 

 

Fonte: Canal do YouTube: http://www.youtube.com/user/sacrapaxgmailcom?feature=watch

BEATO PAPA JOÃO XXIII

Nasceu no dia 25 de Novembro de 1881 em Sotto il Monte, diocese e província de Bérgamo (Itália), e nesse mesmo dia foi baptizado com o nome de Angelo Giuseppe; foi o quarto de treze irmãos, nascidos numa família de camponeses e de tipo patriarcal. Ao seu tio Xavier, ele mesmo atribuirá a sua primeira e fundamental formação religiosa. O clima religioso da família e a fervorosa vida paroquial foram a primeira escola de vida cristã, que marcou a sua fisionomia espiritual.

Ingressou no Seminário de Bérgamo, onde estudou até ao segundo ano de teologia. Ali começou a redigir os seus escritos espirituais, que depois foram recolhidos no "Diário da alma". No dia 1 de Março de 1896, o seu director espiritual admitiu-o na ordem franciscana secular, cuja regra professou a 23 de Maio de 1897.

Clique aqui e leia mais sobre o Papa João XXIII no site do Vaticano.

 


 

Fonte: Canal do YouTube: http://www.youtube.com/user/sacrapaxgmailcom?feature=watch

PE PIO DE PIETRELCINA

A Vida de Pe Pio é algo incomparável em nosso tempo, verdadeiramente Jesus veio nos visitar na pessoa deste grande Santo.

Conheça um pouco mais sobre este grande Santo adquirindo o livro: Pe Pio - Tragédia de fé.

Pe Pio - Tragédia de Fé

Pe Pio - Tragédia de Fé

O autor classifica seu livro como sendo um "grito de defesa" e não exagera. Valente e sem temor, descreve nobremente a vrdade à queima-roupa, em defesa do Amigo ultrajado e perseguido até em seu leito de morte.

Comece a lê-lo quando queira, que não descansará até terminá-lo.




 

Fonte: Canal do YouTube: http://www.youtube.com/user/sacrapaxgmailcom?feature=watch


SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS

Uma exuberante produção realizada nos Estados Unidos, dirigida pelo diretor Leonardo Defilippis, conta a apaixonante história de Santa Teresinha do Menino Jesus, a santa mais popular dos tempos modernos. É uma história de luta e tragédia, e o romance maior de todos. A história de uma garota simples com uma alma extraordinária.

"Muitas pessoas se surpreenderam com a beleza do resultado final" - disse Defilippis. "A filmagem realmente aconteceu em um tempo vertiginoso. Quando vejo a fotografia tão bela, e a comovente história, me dou conta que todos formamos parte da realização de um milagre."

 



 

Fonte: Canal do YouTube: http://www.youtube.com/user/naldofon?feature=watch

MADRE TERESA DE CALCUTÁ

"Quem quiser ser o primeiro entre vós, faça-se servo de todos (Mc, 10, 44). Estas palavras de Jesus aos discípulos indicam qual é o caminho que leva à grandeza evangélica. Madre Teresa de Calcutá, fundadora dos Missionários e das Missionárias da Caridade, que hoje tenho a alegria de inscrever no Álbum dos Beatos, deixou-se guiar por esta lógica. Ícone do Bom Samaritano, ela ia a toda parte para servir Cristo nos mais pobres entre os pobres."

Esse é um trecho da homilia do Papa João Paulo 2o durante o ritual de beatificação de Madre Teresa de Calcutá, em outubro de 2003.

 

 

 

 

Home | Comunidade | Biblincando | Instituto João XXIII | Livraria Online | Videos | Fale Conosco
© Todos os Direitos reservados 2012 - Comunidade Maria Mãe de Deus